13.10.09

BLOG87 . FRAGMENTOS

Fragmentos de um dia tranquilo...
No dia 8 de outubro, fui convidado para uma palestra no Instituto Goethe de La Paz, com o tema "Entre el Hacer y el Pensar". Depois saímos para jantar e celebrar mi cumple. Na mesa estavam bolivianos, argentinos, mexicanos, costariquenhos, peruanos, colombianos e brasileiros... gracias a todos por este cumpleaños tan latino!!!!

Fragmentos de dias estranhos...
A estação de trem, onde estou expondo estava abandonada... Não nos deixaram começar a trabalhar pois é um espaço que pertence ao patrimônio da cidade, não podíamos pintar, pregar nada e etc. Cheguei dia 02 de outubro, mas só tivemos autorização pra trabalhar no dia 07 as 5 da tarde. todos trabalharam dobrado, algums viraram noites, pois a obra deveria estar pronta para a famosa visita dos jurados que aconteceu domingo. alias jurados de peso... Muito peso: Achille Benito Oliva, Dino Valls, Justo Pastor Mellado, Margarita Schultz, Roberto Valcarcel e Ivo Mesquita.

Abaixo um pequeno vídeo de uma noite bem boliviana, em um bar de poetas, artistas e intelectuais, onde um dia já se sentou Violeta Parra...

video

Nenhum comentário: